terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RODRIGUEIRO E A MÍDIA

Não bastasse os CDs, livros e show's o poeta, músico e compositor topou mais um desafio. A mídia impressa e a radiofônica fazem parte agora das ferramentas de comunicação. Afinal, a arte tem de estar o mais perto do público possível. Os jornais de circulação no litoral norte MARÉ CHEIA e COMUNIDADE EM AÇÃO, além dos leitores festejam a chegada do poeta-colunista. Do seu livro Palavra que espantam males " O tempo voa" foi publicado no jornal Comunidade em Ação. Segundo o autor é uma forma sem custo ao
grande público o acesso à poesia, à literatura enfim.

Já no MARÉ CHEIA o poeta mantém a coluna "Canto e Verso" e, nessa edição, publicou o poema "Nesses Natais", também de seu livro Palavras que espantam males.
Destacado na postagem anterior a participação radiofônica na Rádio Litoral FM 100.3MHz. Aqui o compositor e músico libera-se. Um programa de MPB dos clássicos aos autorais. Poesia, seresta, chorinho, samba, informação e curiosidades desfilam pelas tardes de sábado. Muita divulgação das produções independentes de boa qualidade da nossa MPB de gente da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário