segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PAI NOSSO e AVE MARIA

PRA ESPANTAR OS MALES
O poeta transcende limites dos palcos. A radiofonia e a mídia escrita, ferramentas imprescindíveis para a comunicação, fazem parte agora de seu calendárioDuas novas atividades tem atraído os esforços deste velho tecelão de fantasias. Todas na área das comunicações, anseio maior e
missão primordial de todo artista.
Com muita honra fui convidado pela direção da RADIO LITORAL FM 100.3 MHz de Cidreira/RS a produzir e apresentar dois programas.

Um que chamei de CANTO & VERSO dedicado a poesia, seresta, chorinho e ao samba que vai ao ar todos sábados das 16h às 19h. Dos clássicos à produção autoral de nossa terra.


O outro, chamei de PALAVRAS QUE ESPANTAM MALES, um programa cristão e um momento de reflexão em nosso dia-a-dia. Nele se incluem as tradicionais preces do PAI NOSSO e da AVE MARIA,cujos áudios disponibilizo na página "rádio e jornal" na aba acima, bastando clicar para ouvi-los.
Vale a pena!

É
uma estação comunitária ao alcance de uma população de aproximados 15.000 ouvintes no inverno e 100 a 150.000 ouvintes nos mêses de verão. Ouça, participe e dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário