terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JE CANDIDO "A FERA"

JEronimo CANDIDO Rodrigueiro é o nome dessa fera. Multi-instrumentista, compositor, intérprete, produtor musical, de vídeos, web designer e bla, blá... e tudo de primeira linha.
Numa linguagem musical quase visionária, incorporou em HOJE EU FALEI EM TI PRA MIM MESMO a ousadia da mais pura criatividade.
Ritmos, melodia, harmonia e, sobretudo, uma ímpar interpretação conferem ao seu lançamento o cheiro de sucesso pleno.
Tem swing e poesia. Traz um recado claro, tem conteúdo. São também seus os arranjos e o instrumental. Olha gente, como diz o Lauro Quadros, tratem de conhecer logo esse brilhante trabalho. O comentário é o maior aplauso (e cachê) do artista independente. Vamos lá pessoal! Ouça essa maravilha, assista ao vídeo-canção, vale à pena. É show! È SÓ CLICAR NO NOME DA CANÇÃO ACIMA, SACOU?
Parabéns Jeronimo!

2 comentários:

  1. Uaaauuuu... Parabéns! Linda matéria! Sucesso garantido! Teu Blog é ótimo pois nos mantém sempre super-bem atualizados com o que há de melhor na cultura popular! Obrigada! Bjos. LúciaLms

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado o trabalho do JE CANDIDO, e afirmo que o cara tem raro talento, uma sensibilidade musical e uma capacidade de interpretação impa, além disso mostra uma competência superior na produção dos clips de sua músicas...multi intrumentista o cara é bom e tem muito futuro...recomendo!!

    Edilson

    ResponderExcluir