sexta-feira, 11 de março de 2011

COMUNIDADE EM AÇÃO


PARABÉNS

Brilhante cobertura jornalística da equipe comandada por Jesus Luz da Silva diretor do Jornal Comunidade em Ação. Parabéns! Quando vemos veículos cumprindo com talento seus objetivos e fins, aplausos se fazem necessários.

As reportagens da VII Feira do Livro de Cidreira demonstram com clareza o seu elevado espírito jornalistico. Permite ao leitor absorver um pouco daquele evento e seus personagens. Repercute com grandeza a importancia da literatura na formação cultural de uma comunidade, valorizando-a devidamente.

SHOW MUSICAL & DOAÇÃO DE LIVROS

O livro/CD "Palavras que espantam males" e CD "Brava gente brasileira"cumpriram com êxito suas propostas. O autor Adilson Rodrigueiro e sua Editora Alcance por seu Diretor o escritor e poeta Rossyr Benyr - na ânsia de contribuirem na formação de futuros leitores e escritores - promoveram a doação de mais de cem (100) livros novos à Secretaria de Educação de Cidreira na pessoa da Secretária Mercedes bastante preocupada em desenvolver melhores condições àqueles a quem chama carinhosamente de "minhas crianças". Estes livros ficarão à disposição da rede escolar municipal, nas bibliotecas das escolas. A iniciativa espera ser imitada e multiplicada.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário