terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SIMPLESMENTE SHOW

Espetacular! Bravo! Bravíssimo! Numa impecàvel apresentação o Show Brava Gente cumpriu seu papel: a poesia e a literatura em feito de canções. O Livro "Palavras que espantam males" e o CD Brava Gente Brasileira foi assim apresentado. Romantismo, breijerice, alegria, o amor e paixão dos textos debruçados sobre os acordes e os compassos da mais autêntica MPB, acrescentaram ao evento de altíssimo nível de qualidade e organização,sua contribuição.
Foram muitas as atrações desde sua abertura. A patronagem de Ms. Hamilton Werneck, qualificando sobremaneira as VII Feira do Livro de Cidreira. O Prefeito deve estar orgulhoso da Secretaria de Educação e Cultura sob o comando da Secretária Mercedes e sua equipe, organizadoras e realizadoras do evento cultural de tal porte. Fabricio Carpinejar, Maria Helena Porto, Dario Letona, Carlos Eduardo, Eduardo Martinez e Adilson Rodrigueiro somaram-se às qualificadas atrações.

O Prof. Luiz Palmeira na direção musical e violão 7cordas comandou a talentosa equipe BRAVA GENTE com Emerson cavaquinho-centro, Cabelinho cavaquinho-solo, Paulo Boca e Thiago nas percussões (tamborim, surdo,pandeiro e cuíca). Música popular brasileira de primeira grandeza, a defesa da nossa cultura popular, o samba, chorinho, a seresta. Destaque para a participação especial de MARILIA BENITTES num "pocket show" =e= do poeta, músico, compositor, escritor e intérprete ADILSON RODRIGUEIRO com suas poesias musicadas em quaisquer ritmos.
Destaca-se támbém o interesse público, seu aplauso, sua receptividade. Fazer cultura é isso. Aguardamos próximas iniciativas nesse sentido. Uma vez mais: PARABÉNS CIDREIRA!

Um comentário:

  1. Prezado poeta:

    Sempre é uma satisfação tomar conhecimento do teu talento, agora reconhecido pela população e a Prefeitura de Cidreira, através da VII Feira do Livro naquele município. O teu sucesso é sempre grande motivo de alegria. Desejo que a tua carreira seja cada vez mais ascendente considerando que estás entre os grandes poetas e compositores da nossa música.
    Um grande abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir