sábado, 12 de fevereiro de 2011

POESIA & CANÇÃO EM CIDREIRA/RS


"LER E LAZER COM PRAZER" o lema da VII Feira do Livro de Cidreira / RS que se realiza de 16 a 20 de fevereiro de 2011 organizada pela Secretaria de Educação e Cultura. Com uma programação qualificada e diversificada a Sra. Secretária Mercedes Giroleti de Paula brinda veranistas e, em especial, alunos da rede municipal,pais e familiares, moradores de Cidreira.
Autores como Eduardo e Carlos Martinez, Fabrício Carpinejar, Dario Letona, Prof. Maria Costa Porto dentre outros garantem o sucesso antecipado.
Honrado e feliz exponho PALAVRAS QUE ESPANTAM MALES e apresento show musical-performático BRAVA GENTE BRASILEIRA com o CD de mesmo título. Com a participação especial dos cantores CHARLES e MARILIA BENITTES este poeta, músico, compositor e intérprete ADILSON RODRIGUEIRO mostra genuína MPB com o Regional Brava Gente com direção musical do Prof. Luiz Palmeira (violões 6e7cordas), Fábio Cabelinho e Emerson (cavaquinhos) , Paulo Boca e Thiago ( percussões). No repertório clássicos da MPB e os sucessos dos últimos CDs de ADILSON RODRIGUEIRO. Para pessoas de bom gosto e sensibilidade: poesias, sambas, chorinhos, serestas. Isso é "cultura popular". Literatura e música ao alcance do povo. O evento será realizado ao lado da Prefeitura Municipal de Cidreira/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário