À noite, na natureza adormecida, despercebido entre luares e estrelas, é quando se está mais só. Os sentidos ficam mais aguçados. Lá fora a brisa alga o ar noturno, os aromas se intensificam, a vida parece estar num ritmo mais lento. Talvez para nos permitir sonhar. O olhar se perde na distância infinita do abstrato, buscando formas imprecisas nas linhas de horizontes imaginários. Ânsias de eternidades em fugidíos momentos. Ver as horas tornarem-se pequenos pedaços de passado, ouvir sussurros dos silêncios invadindo espaços, devorando o tempo.
JEronimo CANDIDO Rodrigueiro é o nome dessa fera. Multi-instrumentista, compositor, intérprete, produtor musical, de vídeos, web designer e bla, blá... e tudo de primeira linha. Numa linguagem musical quase visionária, incorporou emHOJE EU FALEI EM TI PRA MIM MESMO a ousadia da mais pura criatividade. Ritmos, melodia, harmonia e, sobretudo, uma ímpar interpretação conferem ao seu lançamento o cheiro de sucesso pleno. Tem swing e poesia. Traz um recado claro, tem conteúdo. São também seus os arranjos e o instrumental. Olha gente, como diz o Lauro Quadros, tratem de conhecer logo esse brilhante trabalho. O comentário é o maior aplauso (e cachê) do artista independente. Vamos lá pessoal! Ouça essa maravilha, assista ao vídeo-canção, vale à pena. É show! È SÓ CLICAR NO NOME DA CANÇÃO ACIMA, SACOU?
Acima os lançamentos dos "e-books", livros digitais/online, à disposição dos leitores gratuitamente. São poesias, crônicas, músicas, imagens, partituras e cifras. Sabemos da dificuldade para divulgação dos autores independentes, portanto todos os meios possíveis, têm sido buscados incessantemente. Ganha o leitor, grande razão de nosso trabalho. Quanto aos links de acesso grátis às obras, estão abaixo, bastando clicar sobre sua preferência: