domingo, 20 de novembro de 2011

CIDREIRA TEM SAMBA




Em mais uma impecável apresentação, Marília Benittes, Rodrigueiro e seu Regional Brava Gente ratificaram as credencias que os precedem. Sábado p.p. um show envolvente marcou o lançamento do programa CANTO & VERSO de Adilson Rodrigueiro na jovem Rádio Litoral FM 100.3 MHZ. Desfilou repertório versátil e de bom gosto da MPB. O samba de raiz, chorinho, samba-canção, seresta e poesia - em clássicos e a música /poesia autoral -desfilaram no Restaurante Casarão descontraídos, mostrando que Cidreira tem samba e muito mais.


A sambista Marília Benittes, uma vez mais, encheu de graça e brilhantismo a apresentação. Com clássicos do samba fez a platéia cantar e descontrair.


O clima do espetáculo chamou a atenção do incansável diretor da Rádio Litoral, nosso amigo Rogério que teceu os mais expressivos elogios.



Com direção musical do Prof. Luis Palmeira (violão 7cordas), Cabelinho (cavaquinho), Paulo Boca (surdo,tamborim,cuíca) e Valtinho (pandeiro) o Regional BRAVA GENTE mostrou como se faz a autêntica MPB. Simplesmente show!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário