quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ALMA SERESTEIRA - SUPER ELENCO



ALMA SERESTEIRA - (Multimídia)

CD + LIVRO PAPEL +SONGBOOK DIGITAL

CONTRIBUA PARA SUA REALIZAÇÃO CLIQUE AQUI 

 Um pedido de socorro é o que faz o poeta, compositor, músico e ativista cultural Adilson Rodrigueiro,um tecelão de fantasias:
Maria Luiz, João Almeida Neto Adilson e Elias
"...nos bares, nas calçadas e nas ruas
as madrugadas andam nuas
sem serestas, sem violões...
... não deixem nuas nossas madrugadas
sem canções enluaradas
sem boêmias ilusões..."
(NOITES BRASILEIRAS Adilson Rodrigueiro)

PORQUE
Fidelidade a um dos pilares da musicalidade brasileira, recupera importante segmento da MPB: o costume boêmio que nós herdamos, como tantos outros, a seresta.  

São preservados, conservados e projetados ao futuro a valorização da harmonia, a riqueza de acordes, o conteúdo literal e poético; contribui e faz um convite ao enriquecimento cultural da língua pátria das letras musicais. Combate modismos efêmeros.

SUPER ELENCO

Traz arranjos do Prof. Elias Barboza, as vozes boêmias e seresteiras de  João de Almeida Neto, Maria Luiza Benitez e do autor Adilson Rodrigueiro, além de um time de primeira nas 14 faixas autorais da coletânea,tais como:
 
Mathias Behrends Pinto, Max Garcia, Guilherme Fejão, Azevedo       Cabelinho, Samuca do Acordeom, Prof. Ayres Potthoff, Henry Lentino, Giovane Berti, Eliseu Rodrigues, Matheus Kleber, José Vidal.

Fica a advertência: a coletânea deve ser ouvida atentamente, traz o genuíno sabor da mais que autêntica musicalidade brasileira.





quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ALMA SERESTEIRA - PROJETO MULTIMIDIA

 O que
Um conjunto multimídia ( CD áudio + Livro papel + songbook digital ) das canções/poesias de Adilson Rodrigueiro, um poeta musical.


Por que

Contribuir modestamente na conservação e publicidade de um dos pilares da musicalidade brasileira num convite ao enriquecimento cultural das letras musicais e da língua pátria. 

Como
Com sua contribuição. Participe da campanha de arrecadação em:
  
Sua participação pode ser parcelada. C O N F I R A

A poesia musicada de Adilson Rodrigueiro são estrelas de primeira grandeza que atraem para si a emoção da arte, da poesia, da música...

Em fase final de produção, aqui pequena amostragem, na voz ímpar do talentoso João de Almeida Neto. Os arranjos e Bandolim com o Prof. Elias Barboza, violão 7 cordas Prof. Mathias Behrends Pinto, flautas com o Prof. Ayres Phottoff, clarinete com o Prof. Eliseu Rodrigues; gravado nos Estúdios Brothers com Wayner e Wiliam Nunes.
Você tem 01'30" para decidir seu apoio e contribuição. Ouça:


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

+CIDREIRA EU SOU - EU VOU




Jingle é uma peça de áudio “cantada” para a fixação de uma marca/produto, e o spot é uma peça de áudio “falada” para passar uma informação mais completa. Atualmente, temos o springle, que surgiu há pouco tempo no meio publicitário. Ele é a fusão entre o jingle e o spot, com partes cantadas e faladas.
Tudo é prioridade, bem sei, contudo a elevação da autoestima interna e, sobretudo a propagação externa de "nossa Cidreira", por certo, iria com as demais ações da nova administração, reunir dividendos valorosos na nova caminhada.
Leia a letra, ouça o áudio (falta finalizar - e preciso de apoio). Podem ajudar?
 Ouça o áudio aqui